domingo, 4 de novembro de 2007

Razão de existir

Este blog é apenas um blog pessoal de pensamentos e opniões minhas. Não representa nenhum movimento politíco, partido politíco ou algum tipo de ideologia.

Contudo, convem esclarecer que sou uma pessoa que gosta da minha Nação e estarei sempre pronto para apontar o dedo aqueles que a projudicam ou que eu penso que projudicam. Espero que os leitores não não interpretem mal as minhas palavras e tirem ilações erronias sobre a minha pessoa. Sei bem que por vezes poderei ser pouco agradavél nas minhas criticas e radical nas minhas soluções, mas como respeito as opiniões dos outros espero que respeitem a minha. Como tal a area de comentários está aberta não apra insultos e baixarias apenas para as pessoas darem civilizadamente as suas opiniões.

Obrigado

Sem comentários: